quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AO IRMÃO DISTANTE

AO IRMÃO DISTANTE

Hoje eu estava olhando, tudo o que o Senhor fez em minha vida

Lembrando-me da obra que Ele começou, me tirando do “mundo” e me trazendo pra ser seu,

E ser feliz, e ser feliz...

Então apareceu você na minha memória

Andávamos juntos e Deus dizia que tinha um plano para nós.

Cantávamos juntos falávamos do amor de Deus... Éramos felizes, pois Jesus operava em nós!

Mas aconteceu, o tentador apareceu, fraquejou e de Deus se esqueceu

Seu sorriso hoje, não lembra aquele que conheci... Mas hoje venho te dizer...

Meu irmão eu venho te dizer, que Jesus ainda te ama, Ele não se esqueceu de você!

Ele ainda tem um propósito na sua vida... Você se lembra o que Ele da gente dizia?

O que Jesus falou está se cumprindo em minha vida...

E quer cumprir na sua também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...