terça-feira, 2 de agosto de 2011

EDIFICANTE TESTEMUNHO SOBRE A ORAÇÃO E BILLY GRAHAM

EDIFICANTE TESTEMUNHO SOBRE A ORAÇÃO E BILLY GRAHAM.

James Edwion Orr, professor da Faculdade Wheaton, levou alguns de seus alunos numa rápida viagem a à Inglaterra, em 1940. Eles visitaram a antiga reitoria de Epworth, onde residia a família de John Wesley, famoso teólogo anglicano.

Ao lado da cama de John Wesley vê-se dois pequenos círculos onde o tapete está bem desgastado, marcas que seus joelhos deixaram após tanto orar pela renovação espiritual da Inglaterra.

Ao embarcar no ônibus para deixar o local, o professor notou que faltava um aluno. Voltou, subiu as escadas e encontrou o aluno ajoelhado sobre as marcas, orando: “Faz de novo, Senhor! Faz de novo!”.
O professor pôs a mão sobre o ombro do rapaz e disse: “Vamos, Billy, temos que ir embora”.

Fonte: DVD “Billy graham, O Embaixador de Deus.” COMEV
Publicado em: http://www.evangelismoitaquerao.blogspot.com/

4 comentários:

  1. PRECISAMOS TANTO DE TER MAIS E MAIS PESSOAS ENTRE NOS E NO MUNDO QUE SEJAM VERDADEIROS AMIGOS DE DEUS.

    FAZ DE NOVO SENHOR FAZ DE NOVO,,,,AMEM

    ResponderExcluir
  2. por favor pastor a paz de nosso senhor e salvador jesus cristopastor desde já peco que oreis por nos para que deus nos de um veiculo para fazermos a sua obra desde já deus os abençoem e vos guardem hoje amanha e sempre ate avolta de cristo e que deus lhes de em múltiplo ao senhor e a todos no nome de jesus cristo amen so o senhor e deus amen fiquem comdeus amen

    ResponderExcluir
  3. Por Favor Me Ajudem.
    Eu Li Essa História a Uns Dias Atrás Ma Li, Que Era Uma Professora Que Fez A Viajem Com As Crianças De Uma Escola Infantil Que Ela Dava Aula. E Billy Graham Tinha 10 Anos Quando Ocorreu Este Fato Lindo Em Sua Vida. No Caso Em 1928. E Agr? Me Ajudem Qual Fonte Estar Correta? Pq Vou Ministrar Em Uma Igreja, E Ne Uma Parte Da Minha Pregação Vou Falar Sobre Billy Graham.
    Me Ajudem Por Favor?
    Que A Paz Do Senhor Deus Esteja Com Todos.

    ResponderExcluir
  4. Amado irmão a paz do Senhor Jesus! Me desculpe pela demora em responder por dificuldades pessoais, mas creio que esta fonte citada em nosso artigo esteja correta. Deus abençoe seu mnistério em Cristo Jesus! Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...